Rock Rádio Web Undergroung Lágrima Psicodélica

Get the Flash Player to see this player.

Bem-vindo ao Infernus

Este é um local amigável da comunidade projetado fornecer um local de encontro de suporte para a literatura gótico da cultura e do horror e os povos criativos e artísticos interessados neles. Não todos aqui tem que ser particular gótico. Precisam somente de ter uma mente aberta e um interesse no assunto extensamente variado. Nós fornecemos um número grandes de ferramentas para suportar aqui não somente os membros e a comunidade, mas igualmente locais ocupados gosto através da correia fotorreceptora. Nós caracterizamos placas interativas robustas, topsites e lista ativas da ligação, trocas extensamente circuladas da bandeira, e mesmo alguma grande ficção gótico por autores publicados populares do gênero. Este é um local amigável da comunidade projetado fornecer um local de encontro de suporte para a literatura gótico da cultura e do horror e os povos criativos e artísticos interessados neles. Não todos aqui tem que ser particular gótico.

Notícias aos visitantes

Precisam somente de ter uma mente aberta e um interesse no assunto extensamente variado. Nós fornecemos um número grandes de ferramentas para suportar aqui não somente os membros e a comunidade, mas igualmente locais ocupados gosto através da correia fotorreceptora. Nós caracterizamos placas interativas robustas, topsites e lista ativas da ligação, trocas extensamente circuladas da bandeira, e mesmo alguma grande ficção gótico por autores publicados populares do gênero.

sexta-feira, 19 de março de 2010

MINHA 2º MORTE...

Eu me lembro do tiro.
Lembro-me quase de tudo da rua girando enquanto caía. Lembro-me do asfalto e da certeza de que estava morto. Isso são coisas bem claras pra mim, mais clara do que tudo que estou vivendo agora. Talvez seja tudo alucinação, talvez a morte seja uma grande alucinação.
E agora eu percorria feliz as corredores da casa sem perceber a tristeza da vida que á medida que os dias se passavam. Tentei em vão alegrá-la, até perceber que era eu a causa de todo este sofrimento. Sofrimento calado e contido, mas que não podia mais ser evitado ou escondido.
Era a hora de partir!!!

0 comentários:

INFERNUS © 2010. Design by :Claudio N. Yasaka Jr.