Rock Rádio Web Undergroung Lágrima Psicodélica

Get the Flash Player to see this player.

Bem-vindo ao Infernus

Este é um local amigável da comunidade projetado fornecer um local de encontro de suporte para a literatura gótico da cultura e do horror e os povos criativos e artísticos interessados neles. Não todos aqui tem que ser particular gótico. Precisam somente de ter uma mente aberta e um interesse no assunto extensamente variado. Nós fornecemos um número grandes de ferramentas para suportar aqui não somente os membros e a comunidade, mas igualmente locais ocupados gosto através da correia fotorreceptora. Nós caracterizamos placas interativas robustas, topsites e lista ativas da ligação, trocas extensamente circuladas da bandeira, e mesmo alguma grande ficção gótico por autores publicados populares do gênero. Este é um local amigável da comunidade projetado fornecer um local de encontro de suporte para a literatura gótico da cultura e do horror e os povos criativos e artísticos interessados neles. Não todos aqui tem que ser particular gótico.

Notícias aos visitantes

Precisam somente de ter uma mente aberta e um interesse no assunto extensamente variado. Nós fornecemos um número grandes de ferramentas para suportar aqui não somente os membros e a comunidade, mas igualmente locais ocupados gosto através da correia fotorreceptora. Nós caracterizamos placas interativas robustas, topsites e lista ativas da ligação, trocas extensamente circuladas da bandeira, e mesmo alguma grande ficção gótico por autores publicados populares do gênero.

domingo, 7 de março de 2010

Injúrias à mim (Dedico soneto à Vera Lucia C.)

Suas palavras de injúrias
Sua mente é plena em seu juízo
Que importa o que é certo ou errado
Em sua concepção "você tem o poder!"

Como um urubu rodeia os corpos já consumidos
A espreita do último suspiro
Entre seus risos de hiena
Sangrará suas lágrimas de crocodilo

Sua visão de ordem e respeito é em vão
Se sua própria prole se rebela contra ti
Cada rosa que colher sentirá os espinhos rasgando tua pele

Enquanto aponta erros alheios
Esquece que o seu reflexo no espelho revela suas falhas
Disse um sábio, o poder corrompe, o poder total, corrompe totalmente

Claudio N. Yasaka Jr.
02.04.2002

1 comentários:

Felipe Rangel disse...

Límpido, em seus sentimentos deixou ser leve o deveria ser pesado e isso torna seu poesia encantadora e realmente atraente.

INFERNUS © 2010. Design by :Claudio N. Yasaka Jr.